Bronagh - L.A. Casey


Título: Bronagh
Autora: L.A. Casey
Série: Slater Brothers
Editora: Createspace
Ano: 2014
Páginas: 136
Nota: 2/5

Sinopse: "Bronagh Murphy tem passado por muitas coisas nos últimos anos, muita coisa mesmo, então quando seu aniversário de 21 anos chega tudo que ela quer é relaxar e passar o dia com sua família. Sossegada. Seu namorado, Dominic Slater, não gosta da ideia de relaxar e ficar sossegado, e nunca irá. Ele planeja um dia para Bronagh que é romântico e também excitante. Contudo, a visão de excitante de Dominic é bem diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve."

Sabe quando você está em um dilema, onde só existem duas únicas soluções: ou você escolhe pelo lado mais “normal” e continua aquilo já começado, ou prefere largar tudo e ir direto ao ponto e esperado? Sim, foi assim o meu momento com a série Slarter Brothers da autora L.A. Casey. Simplesmente eu não conseguia escolher em ler o livro 1.5 Bronagh até chegar ao livro mais esperado –por mim- da série que é o de Alec, o resultado de tudo foi à leitura da continuação.

Bronagh e Dominic estão então em fim juntos. O relacionamento tão explosivo que ambos estão está caminhando firme e sem porém. Agora é o chegado dia mais especial para o casal, e para Bronagh que está completando seu vigésimo primeiro aniversário. Tudo não poderia “piorar” neste dia esplêndido, se não fosse pelas surpresas que seu homem preparou a fim de deixar tudo melhor. Dominic quer presenteá-la com muitos mimos, e para cada item escolhido ela terá que enfrentar alguns desafios, um pouco desgostoso por parte dela. Qual será o objetivo de tudo isso? E quais são todos os presentes para Bronagh? Ela irá aprecia-los?

Neste volume, os nossos protagonistas irão passar por vários testes, dos quais o leitor poderá acompanhar o amadurecimento de cada um, assim como, a construção da base da relação. Cada teste que Bronagh irá participar pode ser entendido como uma forma de lutar por aquilo que ela almeja tanto conquistar. Mesmo que cada etapa era vista pela personagem, como uma chateação e um imenso aborrecimento, ela tinha o ombro de Dominic a sempre levantá-la para a luta. Até chegar ao momento decisório da relação, onde o pensamento de cada um irá chegar até os planos para o futuro. O fato da história focar mais o casal do primeiro livro, não excluiu de maneira alguma a participação dos outros personagens envolvidos. Isso também está atrelado ao surgimento dos próximos protagonistas a serem explorados nos próximos volumes da série. 

Leitura fluida, passagens engraçadas e reflexivas, onde o leitor poderá conhecer melhor o seu casal/personagem favorito como um bônus. A escritora não deixou a desejar no caminhar da escrita de suas cenas, muito menos em seus personagens. No desfecho, temos a porta de entrada para uma terra desconhecida, a vida de mais um dos irmãos e uma garota muito revoltada de revoltada. Boas Leituras!

Comentários

Postagens mais visitadas