Novos Começos

Fonte: Google


Olá leitores! Até que fim 2017 chegou, e como já faz parte da tradição, ano novo respira novas mudanças. Sendo assim, não podia deixar de por em prática muitos de meus planos e metas para esse novo ano, que esses 365 dias sejam repletos de muita positividade. Agora, voltando um pouco para 2016, não podemos deixar de lado tudo que foi feito lá atrás, é sempre bom rever aquelas atitudes feitas ou nem tanto e aquelas metas não cumpridas, aliás, isso ocorre com todos não?

2016 foi um ano turbulento, praticamente não consegui me esforçar em por postagens com mais frequência aqui no blog, como desejava. Além disso, durante o ano não consegui ler a quantidade que queria de livros, e nem por em frente alguns de meus desafios. Por outro lado pude começar e finalizar algumas séries de mangás desejadas em ler já se fazia alguns anos. E ainda consegui assistir alguns animes quando achava que não iria consegui, e até reencontrar a força e a persistência com eles.

Resumidamente 2016 foi um ano de muitas surpresas e reflexões. Pude pensar muito em tudo que vinha acontecendo e o que eu queria continuar carregando para o próximo ano. Foram muitas notícias ruins, realmente um ano conturbado, mas que eu pude conhecer e aprender muito e das quais eu incorporei. Depois dessa resumida retrospectiva de como foi o ano passado, não posso esquecer de formalizar aqui quais são as minhas metas literárias aqui para o Liiteroma a alcançar durante esse ano. 


10 Metas Para 2017

1. Ler 100 livros no ano;
2. Caminhar por território desconhecido dos gêneros de livros;
3. Finalizar séries de lidos inacabadas;(uma vergonha)
4. Começar o Rory Gilmore Book Challenge;(uma vergonha)
5. Ler um número grande de livros comprados na estante;(uma vergonha)
6. Ler um volume de manga por dia;
7. Assistir no mínimo uma temporada de anime por mês;
8. Assistir 12 animes durante o ano;
9. Postar com frequência no blog;
10. Trazer conteúdos extra mas que se relacione com o universo literário;

Quais são as suas metas literárias para 2017? Espero que sejam boas e bem desafiadoras, aliás, vamos sair da zona de conforto e explorar os arredores. Ah, não esquecendo, puderam perceber a mudança no nome do blog, na verdade já vinha pensando em um nome e como o endereço do mesmo já tinha uma ideia boa de nome, pensei e acabei optando por esse Liiteroma, resume bem o antigo nome, peculiar e fácil. Espero que gostem da mudança e também das metas, que todos possamos seguir o ano cumprido cada uma mesmo que muitas coisas aconteçam no caminho. Antes de terminar esse post, agradeço as visitas aqui, mesmo sem nenhuma atualização por meses o número de visitas só aumentaram! 

Comentários

Postagens mais visitadas