Alec - L.A. Casey



Título: Alec
Autoras: L.A. Casey
Editora: Createspace
Ano: 2014
Páginas: 464
Observação: 5/5

Sinopse: "Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma prioridade baixa... ou assim ela pensa. Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente. Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer. O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro. Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém."

Alec é o segundo livro da série Slater Brothers escrita por L.A. Casey. Nesta continuação, o leitor irá conhecer profundamente o personagem Alec e sua parceira Keela. Tudo ocorrendo de forma natural acompanhados com pontos cômicos, romance e questões humanas, pois uma das características da autora é adicionar em seus livros os problemas que cada personagem já passou ou está passando, e sua luta para superá-lo. 

Durante a madrugada, um telefone toca freneticamente no apartamento de Keela. O autor da ligação não é exatamente sua melhor amiga Aideen, já que o número do telefonema é dela, e sim de uma voz máscula, desconhecida e muito sugestiva. Alec está do outro lado da linha com uma eufórica e interessante mulher, no momento sua amiga está vendo mais do que estrelas para ir sozinha até em casa e a única solução está atrás dessa ligação. Em poucos instantes o encontro entre os personagens finalmente acontece. O único desejo de Keela é poder pegar a sua amiga e voltar como um relâmpago para o aconchegante apartamento, longe dos caras com aparência de encrenca, por outro lado, Alec deseja que ela possa ficar e em fim algo vibrante aconteça. Porém, uma situação emergência acontece na vida de Keela, evolvendo acontecimentos passados com relação de sua família, fazendo com que a única solução seja o homem do encontro passado explosivo. 

Pela segunda vez, a autora L. A. Casey trás a sua história questões da vivência real de um ser humano. Aparentemente, temos duas pessoas com semelhanças nas marcas de suas vidas passadas, mas que se distância pelas atitudes com relação ao ponto de influência que os problemas passados os afeta. Além disso, a determinação e a independência que muitas pessoas desenvolvem ao longo da vida, como exemplo da personagem Keela. Sem esquecer, da importância da consciência de respeitar a opção sexual das pessoas, como apresentado na relação dos protagonistas, sobre o personagem Alec e sua personalidade. 

Leitura fácil apesar do número de páginas, por onde cada capítulo deixa o leitor querer logo saber o que ocorrerá nas próximas páginas. Personagens trabalhados a cada período do livro e de maneira conjunta, além de bem construídos. Desta vez Casey nos deixou com a presença marcante dos próximos personagens a serem explorados nos próximos livros. Destacando também, o envolvimento dos outros personagens que estão em volta dos protagonistas. Boas leituras!

Comentários

Postagens mais visitadas