TBR: Maratona Skindô-Skindô + #FoliaLiteraria48h



Olá pessoas, tudo bem?
Neste mês de Fevereiro temos o feriado de carnaval e assim como nos últimos anos, irei curtir esses dias em casa lendo. Mas claro, para entrar fielmente no clima festivo, irei participar da Maratona Skindô-Skindô criada pela Tatiana Feltrin do canal tatianagfeltrin, e também estarei participando da #FoliaLiteraria48h criada por um time de booktubers: Segredo entre AmigasBook AdictResenhando SonhosPronome InterrogativoNuvem LiteráriaEqualize da Leitura.

A Maratona Skindô-Skindô será realizada entre os dias 09 e 15 do mês, a partir do meio dia da sexta até o meio dia de quinta-feira. O intuito é você ler o maior número de páginas/ livros durante esse período. 

#FoliaLiteraria48h será realizada entre os dias 11 e 12 de fevereiro, na segunda e sexta da próxima semana. A Maratona foi dividida por gênero, cada integrante do time ficou com um gênero o qual irá montar a sua TBR. Assim, você irá escolher um/todos os gêneros para também montar a sua TBR para essas 48h. 


> TBR das maratonas:


Lembrando a todos que o livro A Rebelde do Deserto é uma releitura,  pois a pessoa irá ler o segundo e quis começar desde o primeiro no livro físico. Já tem resenha do livro aqui neste post
Além disso, o livro "Cidade dos Ossos" também será uma releitura, já que ainda neste ano teremos uma surpresa bacano sobre esse universo. Espero que todos gostem.

Enfim, termino esse post convidando a participação de todos neste carnaval a curtir na folia do universo literário. Comente sobre sua TBR, quais os livros que irá ler no carnaval, quais os livros acima lidos, desejados, amados e odiados. Para qualquer informação sobre as leituras, não deixe de acompanhar todas as redes sociais do blog, interagindo. 

Instagram: liiteroma
Facebook: liiteroma
Twitter: liiteroma

Comentários

Postagens mais visitadas